Polícia / Trânsito

Acidente deixa cinco vitímas na BR-163, em Pedro Gomes

Um acidente por volta da 1h desta segunda-feira (8), no quilômetro 771 da BR-163 em Pedro Gomes, deixou cinco pessoas com ferimentos leves. Segundo informações, o veiculo GM Agile, placas HTT 5150 de Coxim, era conduzido por um jovem, ainda não identificado e tinha como passageiros Fabiana Gomes e seus três filhos menores. O motorista […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 10h32

None
40739805.jpg

Um acidente por volta da 1h desta segunda-feira (8), no quilômetro 771 da BR-163 em Pedro Gomes, deixou cinco pessoas com ferimentos leves.


Segundo informações, o veiculo GM Agile, placas HTT 5150 de Coxim, era conduzido por um jovem, ainda não identificado e tinha como passageiros Fabiana Gomes e seus três filhos menores.


O motorista seguia no sentido Pedro Gomes — Coxim, quando perdeu o controle do veiculo após perceber a tentativa de ultrapassagem de outro carro no sentido contrario, segundo um amigo das vitimas, o condutor se assustou e tirou o veiculo para o acostamento indo de encontro a arvores e caindo numa ribanceira de aproximadamente 3 metros.


Usuários da rodovia socorreram as vitimas, e foram interceptados próximo a Coxim pelo Corpo de Bombeiros, sendo transportados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, o estado de saúde da família é bom.


Policiais rodoviários federais estiveram no local elaborando o BO (Boletim de Ocorrência), o veiculo sofreu danos de grande monta.

Jornal Midiamax