Polícia / Trânsito

Acidente deixa 2 vitimas fatais entre Bataguassu e Casa Verde

Na manha de hoje, 25, por volta das 09 Horas manha um grave acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e um Veiculo C4 Palace, acabou causando a morte de duas pessoas. Segundo informações, houve uma batida entre uma caminhonete com e um Citroen no momento de uma ultra passagem, onde o motorista da caminhonete acabou perdendo […]

Arquivo Publicado em 25/10/2012, às 21h56

None

Na manha de hoje, 25, por volta das 09 Horas manha um grave acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e um Veiculo C4 Palace, acabou causando a morte de duas pessoas.



Segundo informações, houve uma batida entre uma caminhonete com e um Citroen no momento de uma ultra passagem, onde o motorista da caminhonete acabou perdendo o controle vindo a sair fora da pista, e capotando varias vezes.



Na caminhonete seguia uma família que saiu da cidade de Paranatinga-MT e estava seguindo para o estado do Paraná, a caminhonete era conduzida por uma jovem de 25 anos de idade, que foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu com diversas escoriações, já o casal João Paulo Durão e Sueli Grilo Guedes Durão, que tambem estavam na caminhonete acabaram ficando presos nas ferragens e não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.



Os Passageiros do C4 não sofreram nenhum ferimento, eles saíram de Dourados e seguia para a cidade de Três Lagoas.


Jornal Midiamax