Edeílton Paz de Souza, mais conhecido como “Xibú”, 28 anos, morto em acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (28), na rodovia MS-157 em , pode ter cometido suicídio.

Amigos estiveram no local e afirmaram que ele poderia ter causado a própria morte, pois sofria problemas emocionais desde que se separou da esposa, no início do ano.

Já há algum tempo, a vítima falava em suicídio e em algumas ocasiões, tentou ingerir veneno e outras substâncias tóxicas.

Recentemente ele confessou a um amigo que teria ido até a rodovia para atirar seu carro contra um caminhão, mas não obteve êxito, pois naquele momento, nenhum havia sido encontrado.

Joacir Gomes Feitosa, 51 anos, condutor da carreta envolvida no acidente, disse que a vítima invadiu a pista repentinamente, impossibilitando uma manobra evasiva.

Os peritos afirmaram que marcas do pneu do carro de Edeílton foram encontradas a apenas cinco metros de distância do local da colisão, o que aumenta a probabilidade de que a morte tenha sido proposital.