Pular para o conteúdo
Trânsito

Veículos envolvidos em acidente que matou mulher na Interlagos disputavam ‘racha’

O laudo da perícia e as investigações já esclareceram o acidente de trânsito que resultou na morte de uma mulher na Avenida Interlagos no último dia 11 de junho. Os condutores dos veículos deverão responder por homicídio doloso, quando tem a intenção de matar. Além disso, a alta velocidade dos veículos na avenida caracteriza um racha.
Arquivo -

O laudo da perícia e as investigações já esclareceram o acidente de trânsito que resultou na morte de uma mulher na Avenida Interlagos no último dia 11 de junho. Os condutores dos veículos deverão responder por homicídio doloso, quando tem a intenção de matar. Além disso, a alta velocidade dos veículos na avenida caracteriza um racha.

O laudo da perícia e as investigações da polícia civil já esclareceram o acidente de trânsito que resultou na morte de uma mulher na Avenida Interlagos no último dia 11 de junho, com envolvimento de dois veículos e uma motocicleta.

Os condutores dos veículos deverão responder por homicídio doloso, quando tem a intenção de matar. Além disso, a alta velocidade dos veículos na avenida caracteriza um racha.

De acordo com a perícia, após passar a rotatória da Avenida Interlagos o veículo Caravan e o Chevette posicionados um ao lado do outro começaram a correr atingindo a velocidade de 105 quilômetros por hora, quando bateram lateralmente. O Chevette passou a frente da Caravan e foi para o lado esquerdo da pista, já a Caravan perdeu o controle para o lado direito, indo em direção à motocicleta.

O Chevette ainda teria batido na parte de traz da Caravan que ficou desgovernada e atingiu a motocicleta e depois bateu em uma empresa, deixando-a parcialmente destruída. A passageira da motocicleta, Seila Maria de Oliveira Alfonso, de 56 anos, foi arrastada por cerca de 40 metros, pois sua perna ficou presa na caravan. Ela morreu no local.

O condutor do Chevette, Disney Diniz Bezerra, de 33 anos, fugiu do local sem prestar socorro e disse em depoimento à polícia que teve tal atitude por nervosismo. Já o condutor da Caravan Emerson Gonçalves Bureman, de 22 anos, e o condutor da motocicleta Tony Vilmar dos Santos Oliveira, de 48 anos, continuam internados na Santa Casa, onde ainda irão passar por cirurgia nas pernas.

Racha

Conforme o delegado responsável pelo caso, Wilton Vilas Boas de Paula, a perícia comprovou que os dois veículo estavam em alta velocidade e emparelhados um ao lado do outro, o que caracteriza um racha, porém este é um crime de menor potencial ofensivo.

Dessa forma, Disney Diniz Bezerra e Emerson Gonçalves Bureman devem ser indiciados por homicídio doloso. O boletim de ocorrência do acidente foi registrado como homicídio culposo, mas deve mudar para doloso após as investigações comprovarem que ambos praticaram dolo eventual, quando assume a responsabilidade do resultado da ação, no caso o racha que resultou na morte de uma pessoa.

As informações foram divulgadas para a imprensa na manhã desta quarta-feira (22) em entrevista coletiva. Participaram da coletiva o perito criminal Eduardo Carvalho de Almeida, o delegado responsável pelo caso Wilton Vilas Boas, o delegado da Polícia Civil Wellington Oliveira e o perito criminal Valdson Gomes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pipa

Cuidado ao soltar pipa nas férias vão de risco de falta de energia a mortes em Campo Grande

EUA iniciam investigação sobre tarifas brasileiras

Prejuízo imediato: suspensão de carne aos EUA compromete estabilidade em MS, analisa Famasul

Dois motociclistas ficam feridos após acidente na Avenida Tamandaré, em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Prejuízo imediato: suspensão de carne aos EUA compromete estabilidade em MS, analisa Famasul

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Promotor manda Papy encerrar contrato de escritório de filha de desembargador investigado

Últimas Notícias

Polícia

Denunciados por violência doméstica poderão ser intimados por WhatsApp aos feriados e fins de semana

Intimações poderão ser feitas durante plantão judiciário

Famosos

Filha de Arlindo Cruz revela abandono após AVC do pai: ‘Amigo é família’

Flora Cruz abriu o coração e expôs o abandono que sofreu após Arlindo Cruz sofrer um Acidente Vascular Cerebral em 2017; saiba detalhes

Transparência

MP recorre para condenar Carlos Assis por contrato superfaturado durante gestão de Reinaldo

Procuradora pede que ex-secretário de administração devolva cerca de R$ 1,6 milhão aos cofres públicos

Política

Centro-oeste vai na contramão do Brasil e desaprova governo Lula, aponta Quaest

Compilado nacional diz que aprovação do presidente subiu após posicionamentos contra as medidas de Donald Trump