Polícia / Trânsito

Motorista se envolve em acidente e foge deixando vítima ferida

O condutor de um automóvel fugiu após se envolver em um acidente e deixar uma pessoa ferida, na madrugada desta segunda-feira (31), na rua Raquel de Queiroz, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Elton Pires Batista, de 19 anos, estava numa motocicleta Shineray XY 150 de, placas NRG-5829, […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 09h54

None

O condutor de um automóvel fugiu após se envolver em um acidente e deixar uma pessoa ferida, na madrugada desta segunda-feira (31), na rua Raquel de Queiroz, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Elton Pires Batista, de 19 anos, estava numa motocicleta Shineray XY 150 de, placas NRG-5829, quando acabou colidindo com o Fiat Pálio, de placas HVN-8714. Há informações de que os condutores seguiam no mesmo sentido, porém o registro policial não relata quem teria provocado o acidente.

Elton foi submetido ao teste de alcoolemia onde obteve o resultado de 0,50mg/l. Ele foi socorrido e levado ao Posto de Saúde do Aero Rancho com ferimentos no braço e perna.

Já o motorista do carro se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) algum tempo depois do acidente, onde o teste de alcoolemia nele apontou 0,00mg/l.

Jornal Midiamax