Na manhã desta quinta-feira (06) por volta das 10h, foi registrado novo acidente de trânsito envolvendo moto e carro, no , em . O motociclista Ademir da Guia Paiva, de 36 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações do cabo Teixeira, dos Bombeiros, Ademir sofreu fratura na perna direita. “Essa esquina é complicada mesmo. Passo sempre por aqui, é muito perigoso esse cruzamento”, comentou Teixeira.

O rapaz estava na moto Biz, placa HT8- 6487 e seguia pela avenida Senhor do Bonfim quando colidiu com um Fiat Palio, placas HTF – 5747, conduzido por Carolina Martins. A motorista informou que estava descendo a rua Jamil Basmage, logo atrás de outro carro. “Ele (o veículo da frente) passou e eu continuei atrás, achei que podia passar também. Não conheço a região e nem sabia que havia um Pare ali”, disse.

Ademir é representante comercial e estava visitando estabelecimentos na região. “Nosso trânsito está crítico demais. Tem que tomar muito cuidado sempre. Quem anda de moto, corre bastante risco”, comentou Cléberson Paiva, o irmão de Ademir que foi ao local para remover a moto.

No cruzamento das duas vias, em frente a um ponto de ônibus, há uma antiga placa de PARE, mas não existe sinalização alguma no asfalto.

Depois do susto, a administradora comentou que a vítima terá toda assistência médica, pois ela possui seguro que irá cobrir os prejuízos.