Polícia / Trânsito

Garota de 17 anos corre o risco de ficar paraplégica após acidente na avenida Três Barras

A jovem I. de O. L., de 17 anos, corre o risco de ficar paraplégica, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ela e o namorado Guialan Lopes Cardoso, de 20 anos, se envolveram em um acidente na madrugada deste sábado (29), na Avenida Três Barras, em Campo Grande. O rapaz conduzia uma motocicleta CG Titan. Ele […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 11h18

None

A jovem I. de O. L., de 17 anos, corre o risco de ficar paraplégica, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ela e o namorado Guialan Lopes Cardoso, de 20 anos, se envolveram em um acidente na madrugada deste sábado (29), na Avenida Três Barras, em Campo Grande.

O rapaz conduzia uma motocicleta CG Titan. Ele não teria conseguido contornar uma rotatória, perdeu o controle e bateu contra um meio-fio. Ainda de acordo com os militares, o jovem apresentava odor etílico (álcool).

A adolescente teve lesão na coluna, região torácica. Já o rapaz sofreu escoriações pelo corpo e está bem. Ambos foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Não há informações se o jovem possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), visto que nenhum deles portava documentos pessoais.

Jornal Midiamax