Vítimas ainda não foram identificadas; tragédia envolveu três carretas na estrada que liga Nova Alvorada do Sul a Bataguassu

Uma colisão entre três carretas provocou a morte de dois condutores e deixou o terceiro gravemente ferido. O acidente aconteceu no km 245 da BR-267, no trecho que liga as cidades de Nova Alvorada do Sul e Bataguassu, por volta das 5h10 de hoje. Pelo menos duas equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande estão no local, além da Perícia Técnica da Capital e socorristas dos hospitais das cidades próximas.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Costa Neto, ainda não há como identificar as vítimas. “O impacto foi muito violento, por conta disso, não temos identificação de ninguém. O que podemos afirmar é que, em cada caminhão havia uma pessoa, e só um dos condutores foi resgatado. Ele foi encaminhado para o hospital municipal de Nova Alvorada do Sul em estado gravíssimo”, explica.

Ele fala que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) bloqueou os dois sentidos da rodovia há quase uma hora, o que causou congestionamento de mais de 10 quilômetros, em ambas as vias. “A perícia estão realizando os trabalhos neste momento e o local deve ficar fechado por mais uma hora”.

Com o impacto, um dos caminhões pegou fogo e o condutor morreu carbonizado. Dentro da cabine, também havia uma animal de porte grande, que foi morto pelo fogo. E em outra carreta, o motorista morreu preso às ferragens.

Um dos caminhões estava carregado com madeira, outro de cal – usando em construção civil, e o terceiro com chapa de compensado.

 

(*) Matéria alterada para correção de informações.