Polícia / Trânsito

Após sofrer acidente, Tânia Garib passa bem e volta ao trabalho

Após sofrer um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (20), na MS 060, próximo a Sidrolândia, a secretária Tânia Garib passa bem e voltou ao trabalho hoje (21). Ela teve uma luxação no braço esquerdo e teve que colocar tala. De acordo com Álvaro Cardoso de Ávila, diretor-geral da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho […]

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 19h06

None
1581892440.jpg

Após sofrer um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (20), na MS 060, próximo a Sidrolândia, a secretária Tânia Garib passa bem e voltou ao trabalho hoje (21). Ela teve uma luxação no braço esquerdo e teve que colocar tala.


De acordo com Álvaro Cardoso de Ávila, diretor-geral da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), Tânia estava viajando a trabalho e voltava de Bela Vista quando sofreu o acidente.


O veículo era conduzido por Romildo Lopes da Silva, que não sofreu nenhuma lesão. No carro também estava a arquiteta da Setas Flávia Moura Fernandes, que acompanha a secretária na viagem e ficou ferida na perna após a colisão.


Segundo relato de Romildo ao jornal Sidrolândia News, o carro derrapou e capotou na pista, indo parar em uma lavoura de soja. O motorista acredita que um dos pneus do veículo tenha dado problema, pois o carro saiu da pista acompanhando a curva para o lado direito, e não ao contrário como seria o normal se o mesmo estivesse em alta velocidade. Eles estavam em um Vectra, de placas HSC-9911.


Os três foram atendidos no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, e após os primeiros socorros foram encaminhados a Campo Grande, onde foram devidamente medicados.

Jornal Midiamax