Polícia / Trânsito

Acidente entre Nova Andradina e Nova Alvorada deixa família ferida

Nesta sexta-feira (25), por volta das 10h30, na divisa dos municípios de Nova Andradina com Nova Alvorada do Sul, um acidente de trânsito deixou uma família com ferimentos. Segundo informações de testemunhas, o veículo VW Fox que seguia de Presidente Prudente-SP com destino à Campo Grande, ocupado por uma família de quatro pessoas, ao tentar […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 23h06

None
517278008.jpg

Nesta sexta-feira (25), por volta das 10h30, na divisa dos municípios de Nova Andradina com Nova Alvorada do Sul, um acidente de trânsito deixou uma família com ferimentos.


Segundo informações de testemunhas, o veículo VW Fox que seguia de Presidente Prudente-SP com destino à Campo Grande, ocupado por uma família de quatro pessoas, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou perdendo o controle. O carro saiu da pista e capotou.


Após o acidente, as vítimas foram retiradas do veículo por populares, receberam atendimento de um médico que passava pelo local e somente depois de uma hora e meia foram transportadas até o hospital de Nova Alvorada do Sul, por uma ambulância do Assentamento Pan.


As vítimas foram transferidas para Campo Grande e nenhuma corre risco de morte.

Jornal Midiamax