Um grave acidente na noite desta segunda-feira, por volta das 20h20, na BR 163 entre as cidades de Naviraí e Juti, deixou quatro pessoas feridas e uma vitima fatal. O acidente aconteceu na altura do KM 159, cerca de 32 km de Naviraí.
Josias Brandolfe, de 28 anos, conduzia o veículo Monza, placa AD1- 2991, de Toledo (PR), pela rodovia no sentido Juti a Naviraí. Ele se chocou contra duas carretas que vinham na direção contraria da pista.
Em uma das carretas o impacto foi tão forte que a roda foi arrancada do veículo. O veiculo que Josias dirigia teve a lateral e frente esquerda totalmente destruída.
Segundo o condutor de uma das carretas, com o impacto ele chegou a ser jogado fora da pista. “Cheguei a sair da pista, mas consegui controlar a carreta e voltar novamente”, contou.
Ele havia saído da cidade de Marechal Rondon no Paraná com destino a cidade de Caarapó, local onde iria buscar uma carga.
O veiculo conduzido por Josias foi parar cerca de 8 metros fora da pista. Além de Josias mais quatro pessoas viajavam com ele no veiculo sendo três mulheres e um rapaz. Todos foram socorridos e levados para o hospital municipal da cidade de Juti.
Uma das mulheres, segundo informações, teve que ser removida para a cidade de Dourados devido à gravidade dos ferimentos. As outras duas mulheres e o rapaz continuam no hospital de Juti e não correm risco de morte.
Josias ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. Ele teve um afundamento de crânio, perda de massa cefálica.