O trêslagoense Renan Yamamoto Noronha está entre as vítimas do acidente ocorrido na tarde de ontem (23) na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310) no trevo de acesso a cidade de Nhandeara/SP que resultou na morte da ex-primeira dama do município.

Emília Mendes Neves, de 61 anos e seu marido o ex-prefeito Nelson Magalhães Neves de 65 anos estavam no veículo VW/ Fox, prata, placas ENP-3685 e ao cruzar a rodovia o carro do casal foi atingido pela GM S-10, de placas HSY-4241 de Dourados-MS.

A S-10 era conduzida funcionário público estadual Celso Antônio Scruch Santos, de 56 anos. Além dele, estava na camionete o ajudante Noronha que sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.

Emília foi socorrida e levada ao Hospital São Domingos em Nhandeara, mas não devido a gravidade dos ferimentos resistiu e faleceu.

O ex-prefeito Nelson também foi conduzido ao hospital, onde recebeu o pronto-atendimento e foi posteriormente transferido para a Santa Casa de São José do Rio Preto.

O corpo será velado na Igreja Matriz de Nhandeara, e o enterro, provavelmente, acontecerá no Cemitério Municipal de Poloni.

( Com informações do Diário de Votuporanga e , Jornal A Cidade).