Pular para o conteúdo
Trânsito

Policial Civil se envolve em acidente com motociclista sem CNH

No sábado, 23, uma policial civil lotada na delegacia de Costa Rica se envolveu em acidente de trânsito com uma jovem que trafegava de motocicleta. Juliana Martins Novaes, 22 anos, passou por uma intervenção cirúrgica de emergência na mesma cidade e depois foi transferida para um hospital particular de Campo Grande. Segundo relato da mãe […]
Arquivo -

No sábado, 23, uma policial civil lotada na delegacia de se envolveu em acidente de trânsito com uma jovem que trafegava de motocicleta. Juliana Martins Novaes, 22 anos, passou por uma intervenção cirúrgica de emergência na mesma cidade e depois foi transferida para um hospital particular de .

Segundo relato da mãe de Juliana, Geralda Martins Ferreira do Carmo, a filha tinha deixado três filhas em sua casa e aproveitou para fazer compras. No trajeto, a jovem foi atropelada por um veículo modelo Corolla, que era dirigido pela policial civil Joelma Belchior da Silva. A informação foi confirmada pelo delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos.

Geralda Martins não presenciou o fato, mas afirma que testemunhas contaram que Juliana caiu embaixo do carro com a moto e depois foi atropelada. Ela quebrou o fêmur direito e o joelho esquerdo em quatro partes.

Depois de atropelar Juliana, a policial permaneceu no local e também a acompanhou até o hospital da cidade. “Ela (policial) nem ligou pra família pra dar a notícia. A Juliana que pediu para terceiros entrar em contato com a gente”, lamenta.

Segundo a mãe, Juliana estava bastante otimista porque iria começar a trabalhar em uma loja de roupas nos próximos dias. Agora ela vai ter que aguardar mais uma cirurgia e depois passar pelo processo de reabilitação.

O transtorno de Juliana só não é maior porque seus esposo, Anselmo Rodrigues tem um plano de saúde que cobre parcialmente os gastos.

”Depois do acidente a policial ligou pra mim dizendo que não podia fazer muita coisa, apenas que daria frutas para as crianças e remédios pra Juliana. Recusei porque a gente nem sabe ainda do que a Juliana vai precisar. Espero que futuramente ela tenha disposição de realmente ajudar no tratamento”, finaliza a mãe.

CNH

O delegado Cleverson Alves disse que Juliana não possui Carteira Nacional de Habilitação e que, portanto, vai responder por isto. Sobre a policial, o delegado informou que não tem como ela responder administrativa, pois se envolveu no acidente quando estava de folga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Fortaleza só empata com o Bucaramanga e adia classificação na Libertadores

Pane deixou sistemas do Governo do Estado indisponíveis nesta terça

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

PGR pede ao STF que condene os irmãos Brazão pelo assassinato de Marielle

Últimas Notícias

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva

Trânsito

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

O motorista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital

Brasil

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Os selos se baseiam na plataforma Recircula Brasil

Polícia

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Motorista publicou nas redes sociais a imagem da adolescente