Andréia de Oliveira, de 36 anos, passageira de um automóvel ficou com a perna presa na porta em um acidente de trânsito no cruzamento entre a Avenida Dinamarca com a Rua Xavantes, no Jardim Tijuca, por volta das 13h deste sábado (13).

Andréia estava com o filho, de 15 anos, e o marido Sandro Oliveira, de 45 anos, Policial Militar, no Monza, de cor preta, placas HQW 8383, quando foram atingidos por Marlon Junior, de 20 anos, que conduzia a caminhonete Mitsubishi, de cor branca, placas HSG 1178, de uma empresa transportadora de peças e máquinas de rodovias.

A mulher teve fratura na perna direita e o adolescente escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados à Santa Casa. Os condutores nada sofreram.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Marlon não respeitou a sinalização de pare na avenida em que seguia e acabou colidindo com Sandro. O motorista alegou não ter visto a placa.

Marlon contou ao Midiamax ter sido agredido pelo policial, que irritado, desceu do carro e rasgou seu uniforme e tentou golpeá-lo com um soco no rosto.

Reclamação

Moradores na região reclamam da falta de sinalização. Para o entregador Flavio Lopes, de 32 anos, as ruas do bairro deveriam faixas de pare e até semáforos em alguns cruzamentos. Ele também ressaltou que muitos motoristas são imprudentes e não respeitam as sinalizações que lá existem.