Polícia / Trânsito

Motociclista morre vítima de acidente no Monte Castelo

Um acidente entre uma Honda Biz e um veículo Fiat Strada Pick-Up, provocou a morte do motociclista Maxssuel da Silva Santos, 21 anos, no início da noite de ontem (13), por volta das 18h. A tragédia aconteceu na Rua Doutor Ferreira de Andrade, esquina com a Rua 25 de Dezembro, no bairro Monte Castelo, em Campo […]

Arquivo Publicado em 14/07/2010, às 11h00

None

Um acidente entre uma Honda Biz e um veículo Fiat Strada Pick-Up, provocou a morte do motociclista Maxssuel da Silva Santos, 21 anos, no início da noite de ontem (13), por volta das 18h. A tragédia aconteceu na Rua Doutor Ferreira de Andrade, esquina com a Rua 25 de Dezembro, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.


Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a vítima seguia na motocicleta pela Rua 25 de Dezembro quando colidiu com a Pick-up no cruzamento entre as vias. Ainda de acordo com a polícia, possivelmente o acidente foi causado por falta de atenção do motociclista que não respeitou a sinalização de pare.


O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa da Capital ainda consciente, mas morreu às 21h38. O corpo da vítima já está no IMOL (Instituto de Medicina o Odontologia Legal), mas a causa da morte ainda não foi diagnosticada.

Jornal Midiamax