Polícia / Trânsito

Motociclista morre em acidente na MS-156

Um acidente ocorrido por volta de 5h desta terça-feira (28) na MS-156 que liga o Município de Itaporã ao distrito de Montese matou o motociclista Jeferson Adriano Kuariniri, 26. Segundo as primeiras informações ele bateu em um ônibus. Jeferson seguia no sentido Itaporã-Montese com uma moto Yamaha preta placa BCP-4600, de Dourados, e na altura […]

Arquivo Publicado em 28/12/2010, às 10h13

None

Um acidente ocorrido por volta de 5h desta terça-feira (28) na MS-156 que liga o Município de Itaporã ao distrito de Montese matou o motociclista Jeferson Adriano Kuariniri, 26.


Segundo as primeiras informações ele bateu em um ônibus. Jeferson seguia no sentido Itaporã-Montese com uma moto Yamaha preta placa BCP-4600, de Dourados, e na altura do km 4 colidiu com a frente do ônibus Mercedes Benz placas MKO-7509, de Rio Brilhante, conduzido por Vanilton Angelo da Silva, 35.


O motorista do ônibus foi fazer a manobra e entrou em uma estrada vicinal e atolou ficando com uma parte da frente do veículo sobre a pista. Ainda estava escuro quando houve a colisão. O motociclista provavelmente não tenha visto o ônibus.


Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local o motociclista já estava morto devido à violência do impacto.

Jornal Midiamax