Polícia / Trânsito

Motociclista morre em acidente com caminhão próximo à Camapuã

O motociclista Roberto Carlos Alves da Silva, 44 anos, morador da cidade de Camapuã, morreu no início da noite de ontem (14), por volta das 18h, em um acidente na BR 060, entre os municípios de Camapuã e Paraíso das Águas (MS). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima que conduzia uma motocicleta Honda/ […]

Arquivo Publicado em 15/07/2010, às 11h34

None

O motociclista Roberto Carlos Alves da Silva, 44 anos, morador da cidade de Camapuã, morreu no início da noite de ontem (14), por volta das 18h, em um acidente na BR 060, entre os municípios de Camapuã e Paraíso das Águas (MS).


Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima que conduzia uma motocicleta Honda/ NXR 150 Bross, placa HTE 7911, de Camapuã (MS), bateu na lateral do caminhão Volvo, placa HTE 7911, de Campo Grande (MS), conduzido por A. L. P, 26 anos.


Ainda de acordo com a polícia, o condutor do caminhão não parou no local do acidente para prestar socorro, mas momentos após a tragédia foi abordado em uma barreira policial na BR 163, no trevo próximo a cidade de São Gabriel do Oeste. Sobre a fuga, o motorista disse à polícia que não teria visto a colisão.


O rapaz foi detido e liberado em seguida, mas será intimado a prestar esclarecimentos, por isso a análise da causa do acidente ainda é investigada.


Roberto morreu no local, já o condutor do caminhão nada sofreu.

Jornal Midiamax