Polícia / Trânsito

Morre mulher vítima de acidente em Glória de Dourados

Morreu a caminho do Hospital na cidade de Dourados, Patrícia Muniz, 30 anos, uma das vítimas do acidente, ocorrido na tarde desta sexta-feira (16), MS-376 em Glória de Dourados. O acidente aconteceu no cruzamento da 5ª Linha, quando o Uno de cor prata, placa KAM 0122, de São José dos Quatro Marcos (MT), realizava o contorno […]

Arquivo Publicado em 17/07/2010, às 10h34

None

Morreu a caminho do Hospital na cidade de Dourados, Patrícia Muniz, 30 anos, uma das vítimas do acidente, ocorrido na tarde desta sexta-feira (16), MS-376 em Glória de Dourados.


O acidente aconteceu no cruzamento da 5ª Linha, quando o Uno de cor prata, placa KAM 0122, de São José dos Quatro Marcos (MT), realizava o contorno para voltar em direção a cidade de Glória de Dourados, momento em que o Uno de cor branca, placa ASF 8544, de Curitiba conduzido pelo Clerson Rodrigues Soares bateu na lateral esquerda do Uno que estava sendo conduzido pelo Antonio Dário Barreto.


No Uno estavam sua esposa, filha e duas netas, que no choque a mais nova foi arremessada para fora do veiculo. O Corpo de Bombeiro de Fátima do Sul foram acionados para socorrem as vítima e ao chegarem no local já haviam sido removidas até o Hospital da cidade.

Jornal Midiamax