Comunidade pede sinalização horizontal, vertical e também redutores de velocidade. Hoje, mais um acidente aconteceu no bairro.

Os moradores da Vila Jacy, em Campo Grande, estão reclamando dos constantes acidentes de trânsito registrados no bairro. Hoje, por volta das 12h20, mais uma colisão foi registrada, desta vez o impacto foi tão forte que um dos veículos chegou a tombar.

A colisão foi entre um Eco Sport, placa HSD-3560 e uma F1000, placa KDR-3625, na Avenida Laudelino Barcelos, esquina com Val Paraíso. Com o choque, a caminhoneta chegou a tombar, mas ninguém ficou ferido gravemente. Segundo os moradores, a rua é a mais movimentada do bairro e é comum acontecer acidente de trânsito, principalmente de segunda a sexta-feira.

Osmar Ferreira da Luz mora ha 30 anos no bairro. Ele tem uma conveniência próxima de onde aconteceu a colisão no início desta tarde. “Criei meus três filhos aqui e durante todos estes anos vi o número de acidentes cada vez mais crescer. Os condutores abusam e andam em alta velocidade”, revela.

O comerciante afirma que já tentou, por várias vezes, sensibilizar o poder público para que providencie sinalização, tanto vertical quanto horizontal. “Acho que é porque nunca morreu ninguém, porque no dia que isto acontecer e virar manchete na imprensa perceberão a gravidade que denunciamos”, reclama.

A filha de Osmar, Francelise Ferreira Luz, 30 anos, diz que se forem construídos quebra-molas na avenida os acidentes vão acabar, pois os motoristas serão obrigados a reduzir a velocidade. (Colaborou Reginaldo Coelho).