O carro que capotou causando a morte do militar, era conduzido por Felipe Torquato melo, 21 anos, que também é soldado do exército; Segundo o motorista, a tragédia aconteceu após ter derrapado o veículo na rodovia que está em obras.

O soldado do exército, Antonio Carlos dos Santos Junior, 20 anos, morreu na madrugada de hoje (7), após ter sido lançado a vários metros do veículo em que estava na MS 156, em Dourados.

O carro Omega GLS, placa CEZ 7982, era conduzido por Felipe Torquato melo, 21 anos, que perdeu o controle da direção e capotou. Segundo o motorista, ele derrapou na pista que está em obras e ao realizar a conversão em uma rotatória perdeu o controle causando a tragédia.

Além da vítima e do condutor, estavam no veículo Wedson e Adara que não aguardaram a chegada da Polícia, mas em seguida foram localizados e qualificados pela omissão de socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado enquanto a Polícia Rodoviária Estadual tentava realizar os primeiros atendimentos em Antonio, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os demais ocupantes do automóvel tiveram apenas escoriações leves.

Segundo informações da Polícia Civil do município, foi realizado o teste de bafômetro no motorista, mas não foi constatado embriaguez. Ainda de acordo com a polícia, os três rapazes que estavam no veículo são militares do exército e teriam saído da cidade de Itaporã com destino a Dourados.