O mecânico, Celso Cegatto, de 45 anos, morto em um acidente de carro na noite desse sábado (24) em Amambai, pode ter cometido suicídio.

Segundo a Polícia Civil local, que comanda as investigações do caso, informações de familiares dão conta que após um desentendimento em casa, Cegatto teria tirado a camisa e a carteira do bolso e saído de casa a bordo de seu veículo, um Santana com placas de Amambai, dizendo que iria se matar.

De acordo com o motorista da carreta com a qual o mecânico se chocou, Casemiro Voinarovcz, 58 anos, morador no estado do Paraná, após ultrapassar, em alta velocidade, um comboio de carretas, o Santana teria feito o retorno logo á frente e voltado, também em alta velocidade e invadido a contra-mão de direção, vindo a se chocar violentamente contra a parte dianteira da carreta carregada de soja.

Com o impacto o carro ficou completamente destruído e o mecânico morreu na hora. O condutor da carreta não se feriu. A Polícia Civil de Amambai instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.