Jovens que se envolveram em acidente na Afonso Pena passam bem

Os dois jovens que ficaram feridos após se envolverem em um forte acidente na Avenida Afonso Pena, na madrugada de hoje, por volta da meia-noite, passam bem, segundo informações da Santa Casa. Segundo informações do boletim de ocorrência, Jivago Syzmanski Junior, de 20 anos, estava conduzindo um veículo Pálio, de cor Branca, de placas HRO-5578, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois jovens que ficaram feridos após se envolverem em um forte acidente na Avenida Afonso Pena, na madrugada de hoje, por volta da meia-noite, passam bem, segundo informações da Santa Casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Jivago Syzmanski Junior, de 20 anos, estava conduzindo um veículo Pálio, de cor Branca, de placas HRO-5578, de Campo Grande-MS, que tinha como passageiro Marcos Vale, de 18 anos, pela Avenida Afonso Pena, quando colidiu com um poste de luz que, devido ao acidente se quebrou. O carro ficou bastante danificado devido à colisão.

No boletim de ocorrência, há a informação de que dentro do carro havia uma garrafa de um litro de cerveja da marca Skol. Os policiais militares de Trânsito que foram até o local disseram que testemunhas que o carro envolvido no acidente estaria “tirando racha”.

 Depois do acidente, os dois foram levados para a Santa Casa com traumatismo craniano leve. Segundo informações da Santa Casa, eles passam bem e esperam por uma avaliação neurológica.

Outro Caso

Esse é o segundo caso em menos de uma semana que jovens ficam feridos em acidentes na avenida Afonso Pena que pode ter envolvimento com racha. No domingo, às 3h da manhã, a jovem Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos, ficou gravemente ferida após seu carro ser atingido por outro carro que estava disputando um racha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Anderson de Souza Moreno, de 19 anos, conduzia um Vectra que estava tirando um racha com Willian Johnny de Souza Ferreira, de 25 anos, que estava em um Fiat Uno. Durante a disputa, o Celta de Mayana foi atingido.