O jovem Bruno Alexandre Itacaramby Silva, de 25 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (17) num acidente ocorrido no quilômetro 676 da BR-163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.

Bruno pilotava uma Honda CBR 1000 cc, placa NJM-9928 de Cuiabá (MT) e colidiu na traseira de uma Scânia, placas HTA-8998 de Campo Grande (MS), que era conduzida por Felipe Ferreira Piccini, de 33 anos.

A morte foi instantânea. O corpo do jovem está sendo levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Coxim. As primeiras informações dão conta de que a vítima pertencia a tradicional família da capital mato-grossense.

No local, as informações apuradas apontam que Bruno participou do 8º Motorcycle, que aconteceu no último final de semana em Ponta Porã (MS), na região sul.

Acidente

O motorista da carreta, que está carregada de soja, disse que o veículo apresentou problema. Com isso, Piccini que seguia no sentido São Gabriel do Oeste decidiu voltar para Rio Verde.

O motorista conversou relatou que quando estava terminando o retorno a motocicleta atingiu a traseira da carreta. Piccini foi encaminhado para a Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.