Homem sofre acidente automobilístico e fica com o “pé caído”
Claudio Gonçalves, de 40 anos, sofreu um acidente automobilístico na manhã de hoje (30), e sofreu fraturas expostas no pé esquerdo. Segundo informações do Serviço Médico de Urgência, ele teve uma desarticulação do membro e ficou com o que se conhece na medicina como “pé caído”. O acidente automobilístico aconteceu na rua Amazonas, esquina com Alagoas, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Claudio Gonçalves, de 40 anos, sofreu um acidente automobilístico na manhã de hoje (30), e sofreu fraturas expostas no pé esquerdo. Segundo informações do Serviço Médico de Urgência, ele teve uma desarticulação do membro e ficou com o que se conhece na medicina como “pé caído”. O acidente automobilístico aconteceu na rua Amazonas, esquina com Alagoas, no bairro Vila Gomes.
Claudio estava conduzindo uma motocicleta Honda NXR, de placas HTK-2544, de Rochedo/MS, quando o motorista do veículo Fiesta de placas HSI 4359, conduzido por Claudivino Medeiros Luz, de 61 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrências, Claudivino efetuou uma conversão à esquerda, quando foi abalroado por Claudio, que colidiu lateralmente com o veículo.
Os dois motoristas sofreram lesões corporais. Claudio foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Suspeito de furto é perseguido e espancado por grupo no Aero Rancho em Campo Grande
Grupo estava em dois carros
Perseguição a casal em motocicleta acaba em tiros e mulher ferida no Nova Lima em Campo Grande
Tiros de borracha também foram disparados
Pedestre morre em hospital de Dourados após ser atropelado por motocicleta
Vilmar dos Santos, de 58 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (10). Ele deu entrada no Hospital da Vida, após ser atropelado por uma motocicleta na Manoel Machado Leonardo, no bairro Estrela Tovy, em Dourados. O condutor da moto relatou que seguia pela rua Sérgio Melgarejo, com botijões de gás, quando de repente…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.