Polícia / Trânsito

Força Aérea localiza corpo de vítima de acidente com helicóptero

A FAB (Força Aérea Brasileira) informou neste sábado (11) que encontrou o corpo de uma das vítimas do helicóptero modelo Robson 44,  de prefixo PT-YON, que desapareceu na serra do Mar, próximo à cidade de Itanhaém, enquanto voava do litoral sul de São Paulo, nesta sexta-feira (10). O Grupamento Aéreo da Polícia Militar informou que […]

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 21h05

None

A FAB (Força Aérea Brasileira) informou neste sábado (11) que encontrou o corpo de uma das vítimas do helicóptero modelo Robson 44,  de prefixo PT-YON, que desapareceu na serra do Mar, próximo à cidade de Itanhaém, enquanto voava do litoral sul de São Paulo, nesta sexta-feira (10).


O Grupamento Aéreo da Polícia Militar informou que localizou, no final da manhã deste sábado, a calda e a cabine do helicóptero no meio da vegetação da serra do Mar. O proprietário da Peruíbe Utraleve – ICA (Ilha Clube Aerodesportivo), que fica na cidade litorânea de Peruíbe, a 148 km de São Paulo, de onde o helicópetero decolou, informou que duas pessoas estavam nele e que a aeronave pertencia a uma companhia de transportes. 


Equipes da FAB e da Polícia Militar continuam a busca pelo outro corpo que estaria na aeronave.

Jornal Midiamax