A filha e genro de Santiago Gonçalves da Silva, de 70 anos, atropelado por um veículo quando trafegava de bicicleta pela Rodovia MS-160, no final da manhã dessa terça-feira,também acabaram se ferindo ao se envolverem em um acidente de trânsito, em Sete Quedas.

O casal, José Ribeiro de Lima, de 33 anos e a esposa, Ana Cristina da Silva, teriam se deslocado até a casa de Santiago para apanhar roupas e pertences do idoso, que estava internado e ao retornarem para o hospital, a moto que viajavam, uma Honda Titan, cor preta, placa HSN 1062 de Tacuru-MS, acabou se chocando com uma caminhonete S-10, cabine dupla, cor azul, com placas do Paraguai.

Segundo a Polícia Militar, durante colisão, José Ribeiro, que conduzia a moto, acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo e pelo menos dois cortes na região da cabeça.

Já sua esposa, que estava na garupa, sofreu escoriações de natureza leve, inclusive também na região da cabeça.

O casal recebeu atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas e foi liberado no início da tarde.

Santiago Gonçalves foi encaminhado para um hospital na cidade de Dourados. Segundo o HM de Sete Quedas seu quadro era considerado grave.