Pular para o conteúdo
Trânsito

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-163

Veículos bateram de frente devido a uma ultrapassagem proibida; os dois homens que estavam no carro acabaram morrendo no local
Arquivo -

Veículos bateram de frente devido a uma ultrapassagem proibida; os dois homens que estavam no carro acabaram morrendo no local

Um acidente grave na noite de ontem, por volta das 18h10, na BR 163, na região entre e Itaquiraí deixou duas vítimas fatais. Na ocasião, um Corsa, de , bateu de frente com uma carreta Volvo, de Campo Mourão – PR.

O acidente ocorreu quando o Corsa trafegava no sentido Naviraí/Itaquiraí e uma carreta que vinha no sentido oposto realizou uma ultrapassagem proibida em faixa contínua na subida de uma curva. Isso fez com que o veículo Corsa saísse à direito da pista. Ao retornar, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta Volvo que vinha no sentido oposto.

Devido ao acidente, o motorista do Corsa, Atos Antonio de Carvalho, de 29 anos, acabou sendo jogado para fora do veículo por oito metros. Já o passageiro Gilmar Batista de Moraes , de 32 anos, ficou preso às ferragens. O acidente foi tão grave que os dois morreram no local. Já o condutor José Basílio, de 60 anos, ficou ileso.

O Corsa ficou com a parte da frente totalmente destruída e dificultou o trabalho dos bombeiros no resgate do corpo de Moraes. A carreta ficou com a parte do motor destruída e o outro veículo que fez a ultrapassagem proibida fugiu sem prestar socorro.

Por causa do acidente, uma fila de 10 km se formou e o trânsito na rodovia só se organizou por volta das 22h45. Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e logo após foram encaminhados para cidade de Mundo Novo, onde serão sepultados. (Com Informações do site Ta Na Mídia Naviraí).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
advogado

[ BASTIDORES ] Ex-prefeito atolado e advogado particular

Na Embaixada da China, o clima é de consternação com a ingerência da primeira-dama Janja em Pequim

depac centro

Jovem desaparece ao sair com homem do carro prata e caso vai parar  na delegacia em Campo Grande

Marido é esfaqueado na cabeça por mulher no Centro-Oeste em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Dois anos e cinco meses depois…

Últimas Notícias

Polícia

Membro do PCC responsável por mandar cocaína para a Espanha é recapturado pela polícia

Roger foi expulso pela 2º vez da Bolívia

Cotidiano

Com manhã gelada e tempo seco, temperaturas continuam amenas em MS

Previsão desta quinta-feira indica máxima de 31°C na região sudoeste e pantaneira

Polícia

Morador de Dourados guardava 148 botijões de gás em conjunto residencial

Caso foi registrado na Depac como armazenamento de substância tóxica

Polícia

Pastor foi alvo de extorsão de grupo do ‘tribunal do crime’ preso em MS

Grupo fez chamadas de WhatsApp para extorquir vítimas