Polícia / Trânsito

Ciclista morre em acidente de carro e motorista foge do local

Célio de Melio Amorim, de 23 anos, morreu ontem (16), por volta das 18h30, em um acidente automobilístico na rua Antonio Bandeiras no Nucleo Habitacional Buriti. Segundo informações do boletim de ocorrências, Célio é funcionário da empresa de Engenharia de Estrutura Metálica e estava de bicicleta voltando do trabalho quando fez a intersecçãona rua Paulo […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 14h24

None

Célio de Melio Amorim, de 23 anos, morreu ontem (16), por volta das 18h30, em um acidente automobilístico na rua Antonio Bandeiras no Nucleo Habitacional Buriti. Segundo informações do boletim de ocorrências, Célio é funcionário da empresa de Engenharia de Estrutura Metálica e estava de bicicleta voltando do trabalho quando fez a intersecçãona rua Paulo Hideo Katayama e acabou colidindo com o veículo VW/Gol, cor branco, modelo antigo (quadrado). Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

O corpo do rapaz estava caído no chão próximo ao meio fio junto à bicicleta da cor amarela, com o garfo e roda dianteira toda amassada. O local e totalmente escuro e o dono do veiculo não permaneceu no acidente. Ninguém soube informar para a polícia a placa do veiculo.

Jornal Midiamax