O campeiro André Abel da Silva, 50 anos, morreu em acidente automobilístico ocorrido por volta de 4h40 da madrugada de hoje, na rodovia BR-163, seis quilômetros ao sul de Itaquiraí.

André, que trabalhava em uma fazenda de Iguatemi, se deslocava para Dourados, na direção um veículo Volkswagem Gol de cor cinza metálico escuro, quando foi batido frontalmente por um Fiat Uno de cor prata, que segundo informações de testemunhas, invadiu a pista contrária. O motorista não foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mundo Novo.

Ao ser tocado, o Volkswagem Gol saiu da pista e caiu em um barranco de um metro meio de altura. O carro virou e prensou o corpo de André Abel contra o solo, e ele morreu no local, com alguns ferimentos na altura do pescoço e da face.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, onde o agente funerário aguarda a chegada do médico legista. Após a liberação do corpo, haverá o translado de volta para Iguatemi, para que os familiares providencoem o velório e o sepultamento.