Caarapó: Professora vítima de acidente morre após 15 dias internada

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (11), no Hospital da Vida em Dourados, a professora caarapoense Rosely Alves de Brito, 37 anos, vítima de acidente de trânsito registrado na manhã do último dia 26 de Outubro, em Caarapó. O velório da professora é realizado na capela mortuária do Pax Primavera, na Vila Planalto. O sepultamento está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (11), no Hospital da Vida em Dourados, a professora caarapoense Rosely Alves de Brito, 37 anos, vítima de acidente de trânsito registrado na manhã do último dia 26 de Outubro, em Caarapó.

O velório da professora é realizado na capela mortuária do Pax Primavera, na Vila Planalto. O sepultamento está marcado para hoje, às 16h, no cemitério São João Batista.

O acidente – Rosely seguia com uma motocicleta Honda/Biz, de cor prata, pela Avenida Presidente Vargas, no sentido Centro, quando foi colidida, no cruzamento com a Rua da Saudade, por uma caminhonete, F.4000 – da Prefeitura – de cor vermelha, conduzida pelo servidor público municipal Eliton José dos Santos (40). Ele teria atravessado a preferencial no sentido Planalto.

A vítima teve ferimento grave na região do tórax e suspeita de fratura no fêmur. Ela foi socorrida e encaminhada para Dourados, onde foi submetida a uma cirurgia, mas devido a complicações não resistiu.

Conteúdos relacionados