Polícia / Trânsito

Após muitos acidentes, margens do Anhandui receberão proteção na Ernesto Geisel

A região ao longo do rio Anhanduí, região do bairro Aero Rancho em Campo Grande, irá receber a implantação de guard rail, estrutura metálica para evitar acidentes. A área é conhecida pelos diversos acidentes, com diversas ocasiões onde veículos acabam dentro do próprio rio. Em edital aberto nesta segunda-feira (27), através de publicação no Diário Oficial, […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 12h46

None

A região ao longo do rio Anhanduí, região do bairro Aero Rancho em Campo Grande, irá receber a implantação de guard rail, estrutura metálica para evitar acidentes. A área é conhecida pelos diversos acidentes, com diversas ocasiões onde veículos acabam dentro do próprio rio.


Em edital aberto nesta segunda-feira (27), através de publicação no Diário Oficial, a Prefeitura Municipal de Campo Grande abriu licitação de “menor preço” visando a construção das estruturas. As empresas interessadas pagam R$ 500 pela pasta de especificação e tem até dia 17 de janeiro para apresentarem as propostas na sede da Prefeitura Municipal.


A pasta pode ser retirada na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). Ainda segundo o edital só podem “participar empresas regularmente inscritas no Registro Cadastral deste Município, ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento” até dia 16 de janeiro.

Jornal Midiamax