Roberto Carlos Cafure descia a avenida e bateu na lateral do carro que atravessava pela rua Mário de Andrade; passageiro da motocicleta foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O motociclista Roberto Carlos Cafure, 44, morreu por volta do meio-dia num acidente ocorrido na Via Parque, no bairro do Polonês em Campo Grande. Ele carregava na garupa do veículo José Cafure, que foi levado para a Santa Casa.

Cafure pilotava uma Suzuki Intruder, que bateu num veículo da marca Chevrolet Captiva, conduzida por Valdomiro Barros.

De acordo com informações do motorista da Captiva, o acidente aconteceu quando ele seguia pela rua Mário de Andrade e queria atravessar a Via Parque. Porém, nesse momento, o motociclista, que estava indo em direção ao Parque Sóter, ultrapassou um Pálio e acabou colidindo de frente na lateral do Captiva.

Devido ao impacto, o motociclista morreu na hora e a outra vítima do acidente que estava com ele na motocicleta, identificado como José Cafure, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O condutor do carro nada sofreu, mas estava abalado no momento do acidente.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, será feita uma investigação para apurar se o acidente foi homicídio culposo (quando não há intenção), ou se foi apenas acidental, neste caso, o autor não responde a processo criminal.

(Editado às 13h49 para acréscimo de informações)