Acidente registrado na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 09h45, na rodovia BR-163, trecho que liga Juti a Caarapó, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, deixou duas pessoas feridas.

De acordo com Milton Paulo Sartori (43), um dos envolvidos no acidente, ele seguia com seu automóvel VW/Gol, de cor vermelha, placas INB-0917 de Cerro Grande-RS, no sentido Juti-Caarapó, quando próximo a ponte do rio Taquara percebeu que uma motocicleta Honda/Fan, de cor vermelha, placa HSU-2911 de Juti, que transitava à sua frente no mesmo sentido diminuiu a velocidade bruscamente e ele não teve como desviar, acabando por colidir na traseira da mesma.

Com o impacto, Luciana Ferreira (31), moradora em Juti, que pilotava a moto e Nilzete Justina de Oliveira Duarte (40), moradora em Caarapó, e que estava na garupa, foram arremessadas sobre o capô do veículo e acabaram ficando gravemente feridas. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do município de Juti e foram encaminhadas para um hospital na cidade de Dourados.