Segundo o caminhoneiro, Lino Saulo Calinto de 50 anos, a moto invadiu a pista e bateu na roda dianteira da carreta

Um acidente ocorrido na noite desta sábado (14), por volta das 20h30m deixou duas vitimas fatais na MS 147 que liga Naviraí a cidade de Ivinhema.

O acidente foi a 11km de Naviraí, uma moto YBR placa HSM 7783 de Naviraí-MS,que seguia no sentido Naviraí/Ivinhema, bateu de frente com uma carreta boiadeira placa HRY 7894 de Bataiporã-MS, que vinha no sentido contrário.

Na moto, estavam duas pessoas sendo uma identificada como Roger Silva Cueva, de 18 anos, que chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, mas faleceu a caminho da Santa Casa Local. Uma mulher que até o momento não foi identificada e que também estava na moto morreu no local. Ela não portava nenhum documento.

Segundo o caminhoneiro, Lino Saulo Calinto de 50 anos, que estava vindo da cidade de Batayporã carregar gado na cidade de Itaquiraí, a moto invadiu a pista, vindo a bater na roda dianteira da carreta. Com o impacto, a roda da carreta cegou a furar. Pedaços da moto ficaram espalhados na pista.

Foi encontrado uma bolsa com algumas roupas e alimentos, o que indica que possivelmente o casal estaria indo para o acampamento sem terra montado às margens do rio Curupai, na MS 147.

 A equipe da pericia Civil de Naviraí esteve no local, juntamente com uma equipe da policiais do Departamento de Trânsito de Naviraí, que auxiliaram o transito até a chegada da PRE (Policia Rodoviraria Estadual) que veio da cidade de Amandina para atende a ocorrência .

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí, onde aguardam a chegada de algum parente para que possa reconhecer o corpo da mulher.