Pular para o conteúdo
Polícia

‘Matou nosso irmão’: Maylon foi assassinado na frente do filho de 5 anos por guerra de facções

Crime estaria ligado à guerra de facções
Thatiana Melo -
(Foto: Sidney Assis/ Coxim Agora)

O assassino de Maylon Vinicius Gonçalves, de 26 anos, morto na frente do filho de 5 anos, na Vila Mariana, na madrugada deste domingo (1º), em , a 253 quilômetros de , teria cometido o crime em uma possível guerra de facções criminosas.

Duas pessoas foram até a casa de Maylon, mas apenas o assassino entrou, de acordo com o boletim de ocorrência. Ao disparar contra Maylon, que era membro de , o autor disse: “Meu serviço está pronto. Você matou nosso irmão”. 

O filho de 5 anos de Maylon presenciou o crime. A esposa da vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no joelho e outro na coxa. Uma testemunha contou que três dias antes da morte, ocorreu uma briga com uma pessoa identificada como ‘Zé Pequeno’. 

O crime teria sido motivado por uma guerra de facções, e Primeiro Comando da Capital, o PCC. Ninguém foi preso até o momento e a polícia segue investigando o caso.

A execução

Inicialmente foi dito que a casa da família havia sido arrombada, mas conforme informações, a polícia teria encontrado um cenário diferente, sem arrombamento e sinais de luta. Maylon estava dormindo com a esposa em casa, quando ocorreu o crime.

Conforme informações, a polícia já tem uma linha de investigação, que não foi revelada, além de um suspeito. Maylon teve a perna, braço e as costas atingidos por tiros de pistola calibre 9 mm. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Durante o ataque, a companheira de Maylon também foi atingida pelos disparos no joelho e precisou ser encaminhada ao hospital para atendimento médico. 

Logo após o assassinato, a família de Maylon relatou que encontrou o filho do casal chorando no portão da residência. A vítima acumulava passagens pela polícia por ameaça e descumprimento de medida protetiva relacionada à violência doméstica.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática