O homem, de 28 anos, esfaqueado na cabeça no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (17), contestou a versão do ex-marido e diz ter sido perseguido pelo suspeito. A vítima recebeu alta na manhã deste domingo (18).
A vítima entrou em contato com a reportagem do Jornal Midiamax e contou a sua versão dos fatos. Segundo o homem, eles estavam juntos há um mês e meio e, neste período, o ex-marido já havia lhe agredido e impedido de conviver com os filhos.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
Na noite do crime, o casal estava separado havia 15 dias, e a vítima estava em uma conveniência, acompanhado de sua irmã, madrasta e primo. Na versão do homem, o ex-marido foi até o local e começou a xingá-lo. “Eu dei risada e continuei dançando, ele não se contentou, entrou no carro do irmão e pegou a faca”, disse a vítima.
Na sequência, o suspeito teria perseguido e desferido o golpe de faca na cabeça do ex-companheiro. Ainda conforme a vítima, o irmão do suspeito teria disparado contra ele, mas os tiros o acertaram de raspão.
O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu alta na manhã deste domingo.
Ex-namorado pediu socorro para amiga
O ex-namorado pediu socorro na casa de uma amiga no bairro Paulo Coelho Machado após ser esfaqueado durante a madrugada. Quando a mulher atendeu o pedido de ajuda, ela explicou aos policiais que o amigo disse que foi esfaqueado e levado até lá por pessoas desconhecidas.
Apesar de estar consciente, o homem teve dificuldade para fornecer informações detalhadas sobre os fatos, mas relatou que ouviu tiros próximo ao cruzamento da Avenida dos Cafezais com a Rua Marajoara.
Ainda, disse aos policiais que o possível autor do crime seria seu ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento e vinha o perseguindo. Ele estava com uma lesão grave na cabeça e apresentando sangramento, por isso, foi encaminhado para a Santa Casa.
Suspeito foi até a delegacia
No entanto, como seu ex estava acompanhado por outro rapaz, o suspeito disse que decidiu permanecer na conveniência, pois acreditava que poderia ficar tranquilo, visto que o mesmo também estava em outro relacionamento.
Minutos depois, o homem decidiu ir embora, porém, ele relatou aos policiais que seu ex-namorado foi em sua direção com uma faca. Em seguida, o ex teria lhe desferido alguns golpes com o cabo da faca.
Ao ser agredido, o homem disse que passou a segurar os braços do ex-companheiro, momento em que a faca atingiu a cabeça dele. Durante seu depoimento, ele ainda falou que algumas amigas estavam na conveniência no momento dos fatos.
Por fim, o suspeito disse que o relacionamento com o ex-namorado sempre foi conturbado, com agressões físicas e ameaças frequentes. Relatou também que na madrugada do último sábado (10), o ex teria ido até sua casa, quebrado diversos pertences e levado todas as suas roupas. Os itens danificados foram uma televisão, geladeira, porta de blindex e uma piscina de fibra.
Devido às agressões, o suspeito ficou com lesão na boca, olho e nas mãos.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!