Mulher de 39 anos passou por uma situação embaraçosa na tarde deste domingo (18) ao fazer compras em um Shopping na região do Jardim Jóquei Club, em Campo Grande (MS). Visitante do interior, a mulher passeava com a filha menor de idade no centro comercial quando teve seu aparelho telefônico furtado de dentro de um dos banheiros do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima teria deixado o celular na pia do banheiro, mas o furto só teria sido notado quando após as duas deixarem o lavado. Conforme o relato, um iPhone 13 na cor branca e mais R$100,00 que estavam na capinha do telefone foram levados.
Assim que percebeu o furto, a vítima começou a ligar para o número aparelho. Segundo ela, primeiro, uma mulher atendeu a ligação e, em seguida, um homem disparou o recado “não enche o saco”, sem manifestar qualquer intenção de devolver o objeto.
À polícia, a vítima disse que não recorda a senha e não soube informar a localização, que poderia ser conferida em aplicativos de rastreamento.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.