VÍDEO: Horas antes de motociclista morrer, carro derrubou muro e invadiu casa em Campo Grande
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/video.jpg)
O condutor de um veículo Fiat Bravo perdeu o controle da direção e derrubou o muro de uma residência na madrugada deste sábado (8) na Avenida Conde de Boa Vista, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Horas depois, a menos de 100 metros do local, um motociclista morreu ao colidir com um veículo, evidenciando a alta incidência da violência no trânsito em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, com o impacto da colisão, o muro foi destruído e um automóvel que estava estacionado na garagem da residência atingida também ficou danificado. O morador, que também é proprietário de uma autoescola, estima que o prejuízo seja de aproximadamente R$ 12 mil.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“Eu estava em casa assistindo a um filme quando ouvi o barulho. Quando vi, meu muro e meu portão estavam destruídos. O meu carro também foi atingido e eu trabalho com ele, é carro de autoescola”, relatou Raime de Aguiar Vasconcelos.
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/batida-automovel2-300x169.jpg)
Vida ceifada
Horas depois, na tarde deste sábado, um motociclista de aplicativo perdeu a vida a poucos metros do local. O acidente ocorreu na mesma avenida, mas no cruzamento com a Rua Flávio José de Carvalho. Informações preliminares indicam que o motociclista seguia pela Rua Conde de Boa Vista e o motorista seguia na mesma via, no sentido oposto. No cruzamento, quando o veículo foi fazer a conversão para entrar na Rua Flávio José de Carvalho, ocorreu a batida.
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/MixCollage-08-Feb-2025-01-46-PM-8985-1024x576.jpg)
O motociclista colidiu com a lateral do passageiro do carro e morreu no local do acidente. A delegada Laís Alves, responsável pelo atendimento da ocorrência, disse que, a princípio, nem o motociclista nem a motorista estavam em alta velocidade, o que será alvo de investigação no inquérito.
Ainda conforme a autoridade policial, tanto o motociclista de aplicativo quanto a motorista estavam com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação dos veículos em dia.
Sem sinalização
O cruzamento não tem sinalização, e moradores reclamam dos vários acidentes ocorridos no local. Moradora da região há 20 anos, José Ferreira, de 36 anos, conta que muitos acidentes acontecem nos fins de semana. “Precisamos de redutores de velocidade”, disse o morador.
Outra moradora, Ayala Bia, de 36 anos, afirmou que todo fim de semana há acidente e que os condutores abusam da velocidade. “Nosso fim de semana é ficar ligando para a polícia por causa de acidentes”, disse Ayala. Familiares do motociclista foram até o local e estão bastante abalados.
Veja vídeo do carro invadindo a casa:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.