Um cantor, de 38 anos, teve a sua motocicleta furtada em plena luz do dia no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Após o furto, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança trafegando com o veículo nas ruas do bairro.
Ao Jornal Midiamax, a vítima relata que a motocicleta, uma Yamaha Fazer de cor azul, estava estacionada em frente à sua residência na última quarta-feira (9) na Rua Lírio dos Campos, quando foi furtada por um suspeito que usava um casaco branco no momento da ação.
Sem medo de ter sido flagrado, o suspeito seguiu até a Rua Gaudilei Brun, a cerca de 2 quilômetros do local onde havia furtado a moto. Em frente a uma escola estadual, ele teria deixado o veículo parado por cerca de cinco horas e voltou no entardecer acompanhado para buscar.
“Ela foi furtada na Rua Lírio dos Campos e deixada na Rua Gaudilei Brun. Ficou lá estacionada e eles voltaram 5 horas depois e levaram”, disse a vítima.
Quase uma semana depois, e sem notícias de onde possa estar o veículo, a vítima relata que usava a motocicleta para trabalhar e continua nas buscas. “A moto a gente usava para trabalhar. Estamos pagando ainda, pago R$ 734, faltam três anos para pagar”, disse.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.