Dois homens envolvidos em um roubo à mão armada a uma panificadora em Nova Andradina, município a 298 quilômetros de Campo Grande, foram identificados e presos após uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. O crime ocorreu no dia 4 de março deste ano, quando uma funcionária do local foi rendida por um criminoso armado enquanto atendia uma cliente.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo imagens das câmeras de segurança e o registro da ocorrência, o assaltante anunciou o roubo, exigiu o dinheiro do caixa e fugiu levando o montante em uma sacola. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Logo após o crime, no dia 6 de março, os suspeitos foram identificados, e a autoridade policial solicitou a prisão preventiva de ambos, decisão que foi deferida pelo Juízo de Garantias em 26 de março.
Com a decretação das prisões, a Polícia Civil iniciou as buscas. No dia 31 de março, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) prendeu um dos envolvidos, de 24 anos, em Nova Andradina. O segundo suspeito, de 26 anos, foi localizado em 3 de abril na cidade de Terenos, com o apoio do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro).
Durante o interrogatório, ambos os presos confessaram sua participação no crime. Eles permanecem sob custódia e à disposição da Justiça.
A Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da colaboração da população para a elucidação de crimes e a localização de criminosos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp: (67) 99262-9885.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.