A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu um homem de 47 anos suspeito de atropelar dois irmãos de 16 e 18 anos no dia 2 de maio em Brasilândia, cidade no leste do Estado, a 382 quilômetros de Campo Grande. O carro envolvido no acidente foi apreendido.
O caso aconteceu no cruzamento das ruas Joana Vicente Leite com Luiz Barbosa, no bairro João Paulo. Uma câmera de segurança flagrou o suspeito consumindo cerveja momentos antes do acidente.
O homem, que estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, atingiu os irmãos que estavam em uma bicicleta elétrica e fugiu sem prestar socorro. As investigações da Delegacia de Polícia de Brasilândia levaram à prisão dele na tarde de terça-feira (14).
Ele responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo, se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e se resulta lesão corporal grave; omissão de socorro; evasão de local de acidente; e dirigir com CNH suspensa, todos previstos no CTB (Código de Trânsito Brasileiro).