Imagens de câmeras de segurança da Rua Miguel Couto, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande, mostram o momento em que um morador em situação de rua ainda não identificado é esfaqueado sete vezes por um homem que fugiu em seguida.
Pelas imagens é possível ver quando a vítima é perseguida pelo autor. O morador em situação de rua cai e continua sendo esfaqueado pelo autor que sobe em cima da vítima, que grita diversas vezes por socorro.
Uma testemunha contou à polícia que estava em casa quando por volta das 21 horas passou a ouvir gritos de socorro e ao olhar pela janela flagrou o autor em cima da vítima a esfaqueando. Um amigo que estava na casa com a moradora gritou e passou a perseguir o autor, que fugiu de bicicleta.
O corpo do morador em situação de rua estava embaixo de poste de iluminação, com sete perfurações de faca, sendo nas costas e na nuca. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o homem já estava sem vida.
Informações são de que o autor não é da região, e que teria passado a dormir e frequentar o local há alguns dias e já teria ameaçado ela e outras pessoas da região.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***