Novo vídeo de câmera de segurança mostra os momentos anteriores ao atropelamento que matou o assessor parlamentar Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, e deixou seu amigo, de 28 anos, em estado grave. O acidente aconteceu por volta de 00h30 deste domingo (3), no cruzamento da Rua Bom Sucesso com a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
Nas imagens, os três amigos aparecem atravessando a Avenida Ernesto Geisel. Eles caminham um ao lado do outro pelo meio da Rua Bom Sucesso, ao invés de utilizar a passarela destinada a pedestres. Quando chegam ao outro lado da Avenida, os homens esperam dois veículos passarem e atravessam.
Ao perceber a aproximação de mais um carro, dois deles correm e são atropelados. É possível visualizar um dos amigos sendo arremessado a cerca de 10 metros. Com o impacto, Luiz morreu na hora, um amigo foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa, e a terceira pessoa não sofreu ferimentos.
O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. Ainda, o motorista realizou o teste do bafômetro, que contou 0,00 mg/l de álcool. Conforme o relato de uma testemunha, o semáforo estava verde para os veículos, quando os pedestres apareceram correndo, atravessando a via.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.