Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Grupos divulgam imagens de outro adolescente em abuso com cavalo de haras em MS

Empresários são investigados
Thatiana Melo -
(Reprodução)

Outro vídeo que circula em grupos de mostram mais um abuso cometido contra um adolescente e um cavalo em um haras, em uma cidade da região leste de . No dia 13 deste mês, o Midiamax noticiou sobre o abuso contra um adolescente de 14 anos. 

Nas imagens é possível ouvir um dos abusadores falar, ‘vai, de novo, vai’. Logo em seguida, o homem começa a rir da situação. O garoto seria outro neste vídeo em que aparece sendo abusado junto do cavalo pelos empresários.

Os empresários são investigados pela Polícia Civil pelo abuso. As imagens mostram quando os autores fazem com que o garoto se ajoelhe perto do cavalo para que pratiquem o abuso. Eles teriam oferecido R$ 20 ao adolescente. 

Um dos investigados é proprietário de uma academia, enquanto o outro possui uma loja de ração. A do crime chegou à polícia em fevereiro deste ano.

A denúncia

O vídeo teria registrado o momento em que um dos suspeitos diz: “só valeria a aposta se a genitália alcançasse a boca do menor”, conforme o registro policial.

Em seguida, o adolescente teria se proposto a fazer a aposta e se ajoelhado. Neste momento, segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos teria tentado colocar a genitália do animal na boca do adolescente.

Ainda conforme o registro, os suspeitos teriam dito: “Abre a boca”, quando induziram o menor a pegar a genitália do animal e fazer movimentos. Na delegacia, a polícia identificou que o adolescente teria TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e TOD (Transtorno Opositivo Desafiador).

Além disso, a avó do adolescente teria autorizado o menor a ir para o haras, visto que ele vai ao local com frequência e o suspeito seria pessoa de confiança da família.

Após a divulgação do vídeo, as imagens chegaram ao conhecimento de uma conselheira tutelar. Ainda há a informação de que o adolescente explicou para a avó que a dupla ofereceu R$ 20 para gravar o vídeo e transferiu o valor via Pix na conta dele.

Adolescente que também frequenta o haras alega ‘brincadeira’

Já no dia 1º de março, dois adolescentes estavam assistindo ao vídeo, quando a mãe de um deles percebeu que uma das vozes aparentava ser do dono da loja de ração. Logo, ela foi até a delegacia, onde relatou os fatos.

Na delegacia, a mulher disse que desde os 10 anos, seu filho acompanha a dupla, pois ele costuma ir até o haras para laçarem. Contudo, o filho dela, atualmente com 16 anos, teria dito que o fato ocorrido com o adolescente se trata de uma ‘brincadeira’, mas que os empresários lhe pagaram um valor por isso.

Depois, o Conselho Tutelar procurou a mulher e confirmou que dias atrás soube de um vídeo que estava no aparelho celular de um menor.

Ainda de acordo com o relato dela à polícia, seu filho não possui nenhum transtorno ou doença que comprometa sua saúde mental. Ela também disse que não sabe se há mais vídeos e que seu filho nunca relata o que ocorre no haras. Por isso, ela apenas acreditava que os menores iam até o local para laçarem, visto que tinha total confiança nos empresários.

Por fim, contou aos policiais que o dono da loja de ração chamava o filho dela para laçar, na maioria das vezes. Porém, eventualmente, também chamou o adolescente para trabalhar na fazenda dele com plantio de grama e tratamento de cavalos.

Apesar dos relatos, a dupla de empresários não foi presa e a Polícia Civil segue com as investigações.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fraude do INSS: Governo Federal utiliza WhatsApp para orientar beneficiários e alerta para novo golpe

ufms

UFMS abre inscrição de concurso público para professores nesta sexta-feira

Prefeitura anuncia fim da situação de emergência na saúde em Campo Grande

Guias de licenciamento do Detran/MS não serão mais enviadas por Correios a partir de agosto

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

VÍDEO: Atentado contra brasileiro foi flagrado por câmeras de segurança na fronteira

Últimas Notícias

Cotidiano

Aeronave de guerra americana chega a Campo Grande nesta terça-feira

As aeronaves pousam na Base Aérea de Campo Grande por volta das 20h

Esportes

Seleção Feminina entra em campo pela vaga na final da Copa América

Em jogo decisivo, quem vencer garante vaga na grande final contra a Colômbia

MidiaMAIS

De passeio com família em Bonito, Mateus Solano saboreia culinária sul-mato-grossense

Ator experimenta culinária e turismo de Bonito com esposa e filhos

Cotidiano

Motorista de ônibus abandona cadeirante em terminal após problema em elevador

Caso aconteceu no Terminal General Osório, na linha 212