VÍDEO: Cruzamento registra nova colisão em poucas horas na Nhanhá

Desta vez, um motorista colidiu uma picape contra um poste

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O acidente ocorreu por volta das 13h08 (Leitor Midiamax)

Mais um acidente foi registrado na tarde deste domingo (19) no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Avenida do Aquário, na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande. Desta vez, uma picape colidiu contra um poste.

Conforme as imagens de câmeras de segurança, por volta das 13h08, o condutor de uma picape de cor branca perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da Rua do Aquário. Com o impacto, o airbag foi acionado e a frente do veículo ficou destruída.

No veículo, estavam o condutor e um passageiro, que aparentemente não tiveram ferimentos graves. Esse foi o segundo acidente na mesma esquina registrado em menos de 10 horas.

Colisão em portão de comércio no mesmo ponto

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (19), um homem ficou ferido após colidir o carro contra o portão de um comércio na Rua do Aquário, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Com o impacto, o veículo, um Honda CR-V, teve a parte frontal e lateral severamente danificada. Conforme informações obtidas no local, o motorista descia pela Rua Manoel Vieira de Souza e, ao passar pela Avenida das Bandeiras, perdeu o controle do veículo e atingiu o portão do estabelecimento, localizado na Rua do Aquário.

Testemunhas afirmaram ainda que o motorista aparentava estar embriagado ou sob efeito de entorpecentes. Ele acabou socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.