VÍDEO: Cortejo de médico vítima de acidente na BR-060 é marcado por ambulâncias em MS
O corpo será sepultado em Curitiba, no Paraná
Layane Costa –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cortejo do médico Guilherme Grechinski, vítima de um grave acidente na BR-060, foi marcado por ambulâncias na manhã deste sábado (1º), em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. O corpo será sepultado em Curitiba, no Paraná.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Grechinski conduzia uma Toyota Hilux na BR-060, em Paraíso das Águas, quando perdeu o controle da direção. O veículo capotou, parando às margens da pista. O médico ficou preso às ferragens. Há suspeita de que o veículo tenha aquaplanado, visto que chovia no momento do acidente.
O cortejo em Chapadão do Sul foi marcado por ambulâncias e viaturas da PM (Polícia Militar). Todas estavam com as sirenes ligadas, na última homenagem ao médico gastroenterologista e cirurgião do aparelho digestivo.
“Perca muito grande, um homem sonhador, dedicado e querido por todos, com um sorriso e força em fazer a diferença implacavelmente, um profissional impecável e um professor de uma maestria que parecia arte, deixará muita falta”, disse ao Jornal Midiamax o coordenador da Cruz Vermelha Brasileira em Chapadão do Sul, Gabriel Schultz.
Homenagens nas redes sociais
Nas redes sociais, colegas de profissão prestaram as últimas homenagens ao Dr. Guilherme Grechinski, que atuava na cidade de Chapadão do Sul. “Sempre que eu precisei, eu pude contar contigo, nas horas difíceis, nas ‘buchas cirúrgicas’, em troca de plantão… Que Deus te receba de braços abertos, meu amigo. Vai fazer muita falta aqui”, disse um colega.
Outra publicação dizia: “Neste momento de profunda tristeza, desejamos que todos os amigos e familiares encontrem o conforto e a força para enfrentar tamanha e abrupta perda”, destacaram.
O núcleo da Cruz Vermelha Brasileira de Chapadão do Sul também lamentou a morte do Dr. Grechinski. “Que as memórias de amor sejam o consolo neste momento. Não há palavras para expressar este momento de luto, porém seu legado sempre será mantido, boas memórias e recordações no coração de todos”, diz trecho da nota.
Acidente
Grechinski conduzia uma caminhonete Toyota Hilux quando, por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle do veículo, que capotou e foi parar às margens da pista. O médico faleceu preso às ferragens. Há suspeita de que o veículo tenha aquaplanado, visto que chovia no momento do acidente.
Guilherme Grechinski trabalhava como cirurgião do aparelho digestivo em Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia foram ao local.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Cortejo de médico vítima de acidente na BR-060 é marcado por ambulâncias em MS
- Após dar banho gelado em bebê de 2 meses, namorado espanca e tenta enforcar mãe da criança
- ‘Ele morreu? Menos um ladrão’, disse homem que matou ‘Sorriso’ no viaduto da Popular
- Médico morre em acidente com capotamento de caminhonete na BR-060
Últimas Notícias
Mulher baleada pelo ex-esposo de amiga morre em hospital de Dourados
A vítima havia sido transferida para Dourados em estado gravissímo
Após reajuste, preço da gasolina varia de R$ 5,59 a R$ 5,99 em Campo Grande
Confira a lista com os preços de alguns postos de combustível em Campo Grande
Homem assassinado em oficina foi investigado em operação contra o tráfico de cocaína em MS
A operação Ouro Branco foi deflagrada em 2021
‘Visita’ inesperada, cascavel assusta moradora em Campo Grande
Nestes casos, a recomendação é para que a população aciona a PMA (Polícia Militar Ambiental)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.