Viatura descaracterizada da Sejusp/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) foi atingida por um carro modelo Polo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Goiás, em campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (2).
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, a condutora do Polo teria feito uma conversão da Rua Goiás para a Avenida Afonso Pena, quando atingiu a viatura – um Sandero Stepway – e outro carro modelo Peugeot.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Ao Jornal Midiamax, o motorista do Peugeot, um arquiteto de 23 anos, relatou que estava na faixa da esquerda na avenida, sentido Centro, enquanto a viatura trafegava pelo meio. Em determinado momento, os dois foram atingidos pelo Polo, que teria desrespeitado a preferencial.
Devido ao acidente, a viatura da Sejusp teve a parte da frente amassada e os dois airbags foram acionados. Dentro do veículo estavam dois policiais militares, sendo um na condução e o outro ocupando o banco do passageiro.

Após a colisão, o Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o militar que ocupava o banco do passageiro, visto que ele reclamava de dores no peito. Já o condutor sofreu ferimento na mão e deve procurar atendimento médico por meios próprios.
No local também foi apurado pela reportagem que a condutora do Polo e o arquiteto que conduzia o Peugeot não sofreram ferimentos. A mulher estava aparentemente bastante abalada com o ocorrido.
O BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para apurar as circunstâncias do acidente. Aos condutores que trafegam pela região, o trânsito flui normalmente, mas é necessário atenção no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Goiás.


💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.