Um venezuelano de 18 anos é acusado de estupro de uma criança de cinco. O crime teria acontecido na tarde da última quinta-feira (22) em Dourados. Ele já estava detido e, na tarde dessa sexta-feira (23), a Justiça decretou sua prisão preventiva. A audiência de custódia acontece no Fórum de Dourados.
Segundo informações policiais, a menina brincava em frente à residência dela, quando o vizinho teria se aproximado e a levado até um parque que fica nas proximidades.
Em seguida, a criança retornou para casa chorando e visivelmente abalada. Questionada pela mãe, disse que o rapaz teria tocado algo nela de forma que causou dor.
A mãe constatou que na roupa da menina havia um líquido com textura. Ela procurou o vizinho, que negou os fatos. Entretanto, ela exigiu que ele fosse até a delegacia junto com ela e a vítima.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), durante depoimento, o rapaz mudou a versão várias vezes e alegou que havia consumido bebida alcoólica e não se lembrava se havia ou não abusado da criança.
A menina foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde passou por exames, que não constaram lesão ou rompimento nas partes íntimas.
Entretanto, a equipe médica solicitou uma perícia na calcinha da criança para identificar o líquido encontrado e o caso segue em investigação.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***