Pular para o conteúdo
Polícia

Vendedora de poncãs entra em pânico e para de trabalhar após assédio de cliente: ‘jogava as sementes em mim’

Vítima afirma estar transtornada e teme virar estatística. "Vejo um carro do modelo igual o dele e começo a chorar. Ele está acabando com minha vida", desabafa
João Ramos -
vendedora de pocãs
Vendedora filmou o autor na última vez em que ele apareceu no ponto, dia 12 de junho - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Traumatizada, uma vendedora de poncãs e paçocas não consegue mais trabalhar desde que um cliente passou a assediá-la no ponto onde ela trabalha, vendendo frutas na rua, em (MS). Após denunciar a importunação na delegacia, a mulher foi informada que os policiais “não têm o que fazer” para impedi-lo. Afastada do , a vítima está sem receber e todo o sustento da família vem de seu .

Ao Jornal Midiamax, a vendedora de 30 anos de idade relata que começou a sofrer assédio no dia 28 de maio. Desde então, o mesmo cliente foi até seu ponto de vendas diversas vezes, na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, a fim de importuná-la.

Na primeira vez, logo após comprar um balde de poncãs, o homem se sentou ali mesmo, começou a chupar as frutas e jogar as sementes nas partes íntimas da vítima. Ao mesmo tempo, fazia insinuações sexuais em analogia ao consumo da poncã e ao corpo da vendedora. Antes de ir embora, ele ainda disse que ainda iria ter relações com ela.

Importunação recorrente

Abalada com a situação, a mulher não esperava que o cliente voltaria no mesmo dia e compraria mais um balde com as frutas. Mais tarde, ele retornou pela terceira vez e repetiu as insinuações sexuais, deixando a vendedora completamente assustada.

Com isso, a vítima pediu ao patrão para ser transferida a outro ponto de vendas e evitar o constrangimento. O pedido foi atendido, mas a nova vendedora que assumiu o ponto, sem saber o que havia acontecido, achou que se tratava de um parente e informou ao homem para onde a colega havia sido transferida. Em resposta, ele disse que iria até o local para vê-la, mas não chegou a cumprir a ameaça.

Dias depois, na quinta-feira (12), a vendedora vítima de assédio precisou voltar ao ponto original na Avenida Senador Antônio Mendes Canale e o autor, como ela previa, reapareceu. Sentindo-se intimidada e perseguida, a vítima então filmou tudo o que homem fez no local e apresentou as gravações na delegacia neste final de semana.

“Não quero virar estatística”, diz vendedora de poncãs vítima de assédio

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais conseguiram descobrir a identidade do suspeito através da placa do carro, mas informaram à vítima que não podem fazer nada.

“Porque, pela lei, só vão dar um puxão de orelha nele, dizer pra ele não fazer mais isso e acabou. E esse cara acabou com a minha vida, eu não consigo ir trabalhar mais, pedi afastamento do serviço. Hoje eu fui trabalhar acompanhada em outro ponto e me deu crise de pânico, eu estou com medo. Vejo um carro do modelo igual o dele e começo a chorar, entro em pânico. Ele está acabando com minha vida”, diz ela à reportagem.

Desnorteada, a jovem não sabe como continuar pagando as contas e trabalhar em paz depois de tudo que aconteceu.

“Estou afastada do serviço, sem receber, e o sustento da minha família vem de mim. Eu não sei mais o que fazer, já dei parte duas vezes e a polícia disse que não tem o que fazer, ninguém faz nada. Esse cara ficou obcecado por mim igual aquele caso da , em , eu não quero virar uma estatística. Estou em pânico, em pânico”, finaliza ela, pedindo ajuda.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil encerra GP de boxe na Europa com 6 ouros, 1 prata e 1 bronze

russo waldemar gonçalves jornalista

Morre “Russo”, cronista e jornalista esportivo de Mato Grosso do Sul

athletico alan kardec

Alan Kardec marca no fim e Athletico-PR vence o Remo de virada na Série B do Brasileiro

onças onde jorginho foi morto

Dois filhotes de onça são avistados na área onde Jorginho foi atacado

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

Confirmado primeiro caso de gripe aviária do ano no Estado de São Paulo

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Ameaçada de extinção, águia-cinzenta é solta na natureza em Campo Grande

Devido à sua raridade, não se sabe muito sobre sua biologia ou população

Polícia

Tentativa de homicídio: homem leva 4 facadas durante briga em bar de Campo Grande

Vítima foi encaminhada para a área vermelha da Santa Casa

Esportes

Inter Miami e Al-Ahly empatam na abertura do Mundial de Clubes e ‘mandam recado’ ao Palmeiras

Partida começou atrasada em razão da enorme celebração preparada pela Fifa para sua nova competição

Esportes

Athletic-MG bate o Operário-PR na Série B com gol no último lance e protagonismo do VAR

Com a vitória, o Athletic encerra sequência de quatro derrotas em jogo que marcou a reestreia de seu estádio