Vai ficar famoso! Ladrão é preso com mochilas lotadas de produtos de Loja e por adulteração de placa de veículo

Um caso de furto e adulteração de veículo foi registrado neste sábado (15), numa grande Loja de Departamentos, em Dourados, a cerca de 230 KM de Campo Grande. Um homem foi preso com mochilas e 14 produtos furtados, totalizando cerca de RS 2 mil e ainda teve a moto apreendida.
No estabelecimento, o fiscal da empresa “apresentou” à PM (Polícia Militar) o autor do crime, que foi detido no estacionamento da Loja. O ladrão estava com duas mochilas furtadas e, dentro delas, havia vários itens: 12 peças de roupas, um par de chinelos e uma parafusadeira. Os objetos totalizaram R$ 1.993 mil.
O autor disse aos policiais que furtou as roupas para ele e para o filho. Ele estava com uma chave de motocicleta e os policiais então perguntaram se havia alguém no veículo aguardando para ajudar na fuga.
Não havia outra pessoa, no entanto, para piorar a situação do ladrão, a placa de uma Honda CB 300 R estava adulterada e com os caracteres encobertos por uma fita adesiva. Os militares constataram que a placa original foi adulterada. O homem confirmou que mudou a identificação da moto para evitar multas.
Ele foi autuado em flagrante por furto e adulteração de sinal de veículo automotor e encaminhado à Depac de Dourados. Além da motocicleta, todos os produtos furtados na Loja foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade.
Depois de uma mulher de Campo Grande aparecer nas redes sociais, em todo o Brasil, resta saber se brevemente outro sul-matogrossense também ficará famoso ‘furtando’ na Loja de Departamentos.